Carli agradece "presente" de Deus após marcar gol decisivo do Botafogo - Gazeta Esportiva
Carli agradece "presente" de Deus após marcar gol decisivo do Botafogo

Carli agradece "presente" de Deus após marcar gol decisivo do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/04/2018 às 19:25 • Atualizado: 08/04/2018 às 22:38

Rio de Janeiro, RJ

Afastado durante nove partidas desde que Alberto Valentim assumiu a direção técnica, o zagueiro Joel Carli voltou ao time, na semifinal diante do Flamengo, depois de muita pressão da torcida e se transformou no líder que conduziu o Botafogo à conquista do seu 21º título Carioca. Autor do gol da vitória da equipe de General Severiano neste domingo, e que levou a decisão para os pênaltis, o zagueiro argentino disse que sempre ouve gozações dos seus companheiros por ter mania de virar atacante nos treinamentos.

"Eu gosto de atacar, mas não posso deixar de reconhecer que o que aconteceu hoje foi um presente de Deus".

Carli disse que o grupo está de parabéns por conquistar um título tão importante quanto o Carioca. E explicou sua paciência para aguardar uma chance na reserva durante tanto tempo.

"Eu sei que a competência sempre prevalece. Por isso, tenho que estar sempre preparado.



Outro destaque da vitória do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández disse que o título carioca vai fortalecer muito o grupo. O goleiro paraguaio reconheceu que o ano não começou bem para a equipe de General Severiano, mas que isso pode ser positivo para que o grupo mantenha os pés no chão porque a jornada ainda é muito dura".

"Não podemos achar que somos os melhores. Merecemos comemorar, mas amanhã já é dia de trabalho.
Gatito defendeu dois pênaltis, mas disse que queria defender mais cobranças e disse que o grupo soube passar pelas adversidades".

"Vamos comemorar hoje para amanhã já pensar na Sul-Americana".

Conteúdo Patrocinado