Carleto esquece passado tricolor e foca no Botafogo - Gazeta Esportiva
Carleto esquece passado tricolor e foca no Botafogo

Carleto esquece passado tricolor e foca no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/03/2015 às 18:00

Rio de Janeiro, RJ


Líder do Campeonato Carioca, o Botafogo tem a semana livre para se preparar visando o segundo clássico seguido. Após vencer o Flamengo, os alvinegros terão pela frente o Fluminense, no domingo, no Maracanã. O lateral Thiago Carleto conhece bem as Laranjeiras, onde atuou por uma temporada. O jogador falou sobre sua passagem no rival, mas garantiu foco total no clube de General Severiano.


“É difícil falar disso, pois em 2012 ganhamos o Brasileirão e o Carioca, mas perdemos na Libertadores. É algo do passado e minha realidade é o Botafogo. Tenho amigos como o Wagner, Jean, Fred, admiração pelo Cavalieri. Dentro de campo tudo muda, o que ficou no Fluminense é passado, estou concentrado no Botafogo”, disse.


Thiago Carleto exaltou a vitória sobre o Flamengo, mas espera que a equipe se mantenha focada na sequência do Campeonato Carioca. O lateral ressaltou que a prioridade do elenco é o título estadual.

"O que ficou no Fluminense é passado, estou concentrado no Botafogo”, comentou Carleto - Credito: Satiro Sodré/ Divulgação
“Agradecemos a Deus por essa vitória e vamos ter os pés no chão, mas foi uma vitória sobre um grande clube e que merece respeito. Vamos continuar, pois o caminho é longo e não é apenas o Flamengo no Campeonato Carioca. Vamos trazer o Botafogo de onde nunca deveria ter saído”, declarou.


O Botafogo terá um desfalque certo para o clássico contra o Fluminense. O zagueiro Roger Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. A tendência é a de que Diego Giaretta seja seu substituto.

Conteúdo Patrocinado