Botafogo x Madureira: saiba informações do jogo do Campeonato Carioca - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Botafogo x Madureira: saiba informações da partida pelo Carioca

Botafogo x Madureira: saiba informações da partida pelo Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/01/2023 às 20:00 • Atualizado: 25/01/2023 às 20:55

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Madureira, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca. Esta é a primeira partida dos alvinegros na nova casa após o início da troca do gramado do Nilton Santos.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)






Os donos da casa vão novamente com os titulares no Estadual. O Botafogo teve mais tempo para trabalhar, pois o clássico contra o Vasco, que seria na segunda-feira, foi adiado.

O técnico Luís Castro ganhou opções em relação ao triunfo sobre o Volta Redonda. Os zagueiros Luís Segovia e Adryelson, o meia Gabriel Pires e o atacante Matheus Nascimento estão à disposição do português.

O Botafogo vai em busca da segunda vitória no Cariocão e busca seguir perto da zona de classificação para as semifinais. A equipe começou a rodada em sexto lugar, com três pontos em dois jogos.

Do outro lado, o Madureira completa a sequência de grandes no início do campeonato. O Tricolor Suburbano conseguiu segurar o empate contra Vasco e Flamengo, mas acabou sendo derrotado pelo Fluminense. Mesmo assim, a equipe vem tendo boas atuações.

O técnico Felipe Arantes deve repetir a formação que vem atuando desde o começo do Estadual. O objetivo é pontuar novamente para finalizar a dura sequência de jogos e pensar em uma vaga na semi do Carioca.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO x MADUREIRA

Local: estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2023, quinta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Gustavo Mota Correia

BOTAFOGO: Lucas Perri, Daniel Borges, Adryelson (Luís Segovia), Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Patrick de Paula (Gabriel Pires); Victor Sá, Gustavo Sauer e Tiquinho Soares
Técnico: Luís Castro

MADUREIRA: Dida, Rhuan, Maurício Barbosa, Pedro Cavalini e Guilherme Ferreira; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha e Henrique; Gustavo e Luiz Paulo
Técnico: Felipe Arantes

Conteúdo Patrocinado