Botafogo viaja com desfalques para o Paraguai - Gazeta Esportiva
Botafogo viaja com desfalques para o Paraguai

Botafogo viaja com desfalques para o Paraguai

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/05/2019 às 18:41

São Paulo, SP

Botafogo embarcou nesta terça-feira rumo ao duelo na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação)


A delegação do Botafogo viajou para Assunção, no Paraguai, onde encara nesta quarta-feira o Sol de América-PAR, no confronto de ida pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana. Para esta partida, o técnico Eduardo Barroca sabe que não poderá contar com dois jogadores. O lateral direito Marcinho e Rodrigo Pimpão, que ficaram no Rio de Janeiro.

Marcinho está suspenso por ter sido expulso contra o Defensa Y Justicia-ARG, na Primeira Fase. O lateral foi punido por dois jogos pela Conmebol e não poderá enfrentar os paraguaios no duelo da volta, no Nilton Santos.

Já Rodrigo Pimpão virou desfalque de última hora. O atacante sofreu uma entorse no joelho no fim de semana, na derrota para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi vetado pelo departamento médico e ficou na capital carioca para se recuperar do problema físico.

Quem viajou normalmente foi o atacante Diego Souza, que saiu de campo no Serra Dourada após um choque de cabeça. Após exames médicos, o jogador foi liberado para seguir com a delegação alvinegra.

Conteúdo Patrocinado