Botafogo treina debaixo de chuva e Navarro deve voltar - Gazeta Esportiva
Botafogo treina debaixo de chuva e Navarro deve voltar

Botafogo treina debaixo de chuva e Navarro deve voltar

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 20:03 • Atualizado: 25/08/2015 às 20:03

São Paulo, SP

Navarro esteve de fora do confronto contra o Paysandu, mas deve voltar diante do CRB  (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Navarro esteve de fora do confronto contra o Paysandu, mas deve voltar diante do CRB (Foto: Vitor Silva/SSPress)


Em terça-feira chuvosa, o Botafogo treinou no Estádio Nilton Santos sobre os olhos de Ricardo Gomes, que orientou os reservas e ainda deve usar o treinamento da próxima-quarta feira para definir o time que pega o CRB, na sexta. Os titulares passaram por um trabalho na parte física com o preparador Ednilson Sena.

Dentre os jogadores que treinaram, Daniel Carvalho ficou menos tempo que os demais em campo. Após participar do início das atividades, o meia foi para a academia para aprimorar-se fisicamente.

Outras ausências foram a de Elvis, que acusou dores musculares e ficou na academia realizando sua recuperação, mas deve poder atuar no jogo da próxima sexta-feira. Willian Arão também não treinou, após ser liberado para resolver problemas particulares em São Paulo.

O centroavante Álvaro Navarro, quase recuperado de um estiramento na panturrilha direita, não esteve em campo treinando com o resto do grupo, mas deve estar à disposição para enfrentar o CRB, pelo menos é com o que conta a diretoria. O jogador já foi desfalque na derrota do Fogão contra o Paysandu por conta da lesão sofrida.

Conteúdo Patrocinado