Botafogo tem problema para o duelo com Náutico - Gazeta Esportiva
Botafogo tem problema para o duelo com Náutico

Botafogo tem problema para o duelo com Náutico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/06/2021 às 21:17

Recife, PE

O Botafogo pode ter um problema para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos, em Recife. O atacante Ronald sofreu um choque na cabeça no último jogo - empate com Londrina, na quinta-feira - e pode desfalcar o time de Marcelo Chamusca.

Contra o Londrina, Ronald saiu no intervalo. Por precaução e devido ao protocolo de concussão, ele pode ser preservado do duelo deste domingo.

A opção de Chamusca na quinta-feira foi adiantar Warley. Ele colocou Daniel Borges no lugar de Ronald. Se optar por manter Warley na lateral direita, o técnico do Botafogo pode lançar Ricardinho ou Felipe Ferreira.

Uma provável escalação do Botafogo é a seguinte: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Ronald (Daniel Borges) e Rafael Navarro.

O Botafogo testa a boa fase contra o líder da Série B. O Fogão está invicto no torneio, com oito pontos - iniciou a rodada na terceira colocação. O Náutico tem 100% de aproveitamento e 12 pontos.

Conteúdo Patrocinado