Botafogo se prepara para confronto diante do Bahia - Gazeta Esportiva
Botafogo se prepara para confronto diante do Bahia

Botafogo se prepara para confronto diante do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/09/2018 às 13:38 • Atualizado: 18/09/2018 às 13:42

Rio de Janeiro, RJ

Zé Ricardo tenta embalar no comando do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo deixou o Campeonato Brasileiro de lado por alguns dias e está concentrado na partida contra o Bahia nesta quinta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Projetando a partida, o elenco alvinegro espera um adversário jogando de maneira ofensiva e tentando definir o confronto.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes empataram por 3 a 3 na Fonte Nova. Naquela ocasião o Alvinegro sofreu o gol de empate no fim do segundo tempo e teve que jogar com um homem a menos desde o fim da primeira etapa, quando o atacante uruguaio Rodrigo Aguirre foi expulso.

"O Bahia com certeza vai atrás do resultado, pois sabe que precisa ganhar em casa e ter mais chances no Rio de Janeiro. O Botafogo tem que impedir que eles consigam nos acuar em nosso campo, o que seria prejudicial ao nosso planejamento. O foco tem que ser trabalhar com inteligência, valorizando a posse de bola e encontrando bons momentos para tentarmos chegar ao gol. Fizemos um bom jogo pelo Brasileiro lá e poderíamos ter vencido, mas acabamos levando o gol no fim - disse o zagueiro Joel Carli.

O time para este compromisso será definido na atividade desta quarta-feira. O técnico Zé Ricardo não vai preservar titulares e mandará a campo o que considera de melhor para este compromisso. O Alvinegro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h(de Brasília), para enfrentar o Vitória, curiosamente também em Salvador, porém, no Estádio Barradão. A delegação, portanto, permanecerá na capital baiana após o confronto com o Bahia.

Conteúdo Patrocinado