Botafogo se aproxima de renovação com atacante Navarro

São Paulo, SP

09-10-2015 14:25:21

O Botafogo não tem dúvidas de que quer manter Navarro com a camisa alvinegra em 2016. O uruguaio já marcou sete gols em apenas dez partidas pelo clube e, por isso, o Glorioso já negocia a renovação de contrato do jogador por mais dois anos.

Por enquanto, o acordo ainda está em termos verbais, mas em General Severiano, os comentários dão conta de que a situação está com um desfecho positivo praticamente acertado. Empresário do jogador, Gerardo Cano já fala publicamente que o atacante de 30 anos deve formalizar sua permanência em breve.

Veterano, Navarro fez toda sua carreira atuando na América do Sul, mas vive no Botafogo sua melhor fase disparada. Enquanto no Alvinegro o jogador tem uma média de 0,7 gol por jogo, de todos os outros clubes que passou, sua melhor marca foi em 2010, quando atuou no Godoy Cruz e teve média de 0,66 tentos por partida.

Na carreira, Navarro tem 62 gols marcados. Além do uruguaio, o Botafogo já demonstrou interesse de renovar com o goleiro Renan, o zagueiro Renan Fonseca, o volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Carleto. Ao todo, 24 jogadores do elenco ficarão sem contrato no final da atual temporada.

Deixe seu comentário