Botafogo poderá ter mudanças e volta de Neilton na sequência do Carioca

São Paulo, SP

31-01-2016 17:03:56

A estreia no Campeonato Carioca surpreendeu positivamente o técnico Ricardo Gomes, mas o Botafogo poderá sofrer mudanças já na próxima rodada da competição. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, no sábado, o treinador indicou que o volante Bruno Silva e o meia boliviano Damian Lizio poderão reforçar a equipe na próxima rodada. A escalação de ambos depende só da regularização junto à Ferj.

"O Bruno Silva e o Lizio estão treinando muito bem. Posso até mudar o time para terça-feira", disse o comandante, projetando o jogo contra a Portuguesa-RJ, em São Januário.

Outro tema abordado na coletiva pelo técnico foi o retorno de Neilton às atividades do Botafogo. O atacante de 21 anos trabalhou com bola durante a semana e poderá ser uma novidade do time na sequência do torneio. Ricardo Gomes, no entanto, pediu calma aos torcedores e disse que cogitará a volta do atleta só a partir da terceira rodada.

O treinador esclareceu que é importante para Neilton cumprir todas as etapas do processo de recuperação, sem antecipar o retorno por conta da ansiedade. Como não haverá jogos no fim de semana do Carnaval, o Botafogo disputará seu terceiro jogo no Carioca só no dia 10, contra o Macaé, no estádio Caio Martins. A pausa, de acordo com a comissão técnica, será suficiente para integrar o atacante ao elenco alvinegro.

Deixe seu comentário