Botafogo poderá inscrever goleiro Lucas Perri, ex-São Paulo, mesmo após fim da janela

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16/08/22 | 10:11

Uma manobra que contou com a agilidade de dirigentes de São Paulo, Náutico e Botafogo facilitou que o clube carioca pudesse inscrever o goleiro Lucas Perri como seu reforço, mesmo depois do fechamento da janela de transferências que se encerrou na segunda-feira.

Aos 24 anos, o jogador tinha os direitos federativos ligados ao São Paulo, mas estava emprestado ao Náutico. O Glorioso chegou a um acordo com o Tricolor e vai contratar o atleta. Entretanto, o clube paulista vai ficar com um percentual de olho em futura venda.

Ao longo da segunda-feira os agentes do jogador buscaram a rescisão de contrato junto ao Náutico, com documento assinado pelo presidente do clube pernambucano, Diógenes Braga.

Lucas Perri ainda estava no centro de treinamento do Náutico se despedindo dos companheiros quando foi registrada na Federação Paulista de Futebol a sua rescisão com o São Paulo. Assim, o jogador ficou livre no mercado. Situação que permite a sua inscrição pelo Botafogo como agente livre.

Lucas Perri, um dos destaques do Náutico na temporada, chega ao Botafogo para ser a sombra de Gatito Fernández. O Glorioso ainda conta com Douglas Borges para o setor. Diego Loureiro foi emprestado ao Atlético-GO.

Deixe seu comentário