Botafogo estaria de olho em Rodrigo Nestor - Gazeta Esportiva
Botafogo pode insistir na contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo

Botafogo pode insistir na contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/09/2022 às 18:12

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo vem buscando se afastar da zona de rebaixamento para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a diretoria planeja a próxima temporada alvinegra e já está de olho em alguns reforços para o elenco.

Segundo a imprensa carioca, o Botafogo estaria de olho no meia Rodrigo Nestor, do São Paulo. O jogador já foi alvo do clube no início da temporada.

Na época, os cariocas ofereceram 5 milhões de euros, R$ 26,6 milhões, por 80% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o clube paulista não quis abrir negociação, já que não tem o interesse de vendê-lo para outro clube brasileiro.




A tendência é a de que o Botafogo volte a tentar a contratação do meia no fim da temporada. Até o momento, os alvinegros já acertaram com o volante Marlon Freitas, do Atlético-GO, para 2023.

O Botafogo é o 12ª colocado do Brasileirão. Apesar disso, está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento, com 31 somados até o momento. Após um empate sem gols com o América-MG na última rodada, os cariocas voltam a campo no sábado. A equipe alvinegra enfrentará o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado