Botafogo perde Elvis, mas ganha Jefferson para duelo contra o Mogi - Gazeta Esportiva
Botafogo perde Elvis, mas ganha Jefferson para duelo contra o Mogi

Botafogo perde Elvis, mas ganha Jefferson para duelo contra o Mogi

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/09/2015 às 23:01

Rio de Janeiro, RJ

5
Elvis recebeu o terceiro amarelo na noite desta terça e desfalcará o Fogão (Foto: Vitor SIlva/SSPress)


O meia Elvis vai desfalcar o Botafogo na partida desta sexta-feira, contra o Mogi Mirim, que será disputado na cidade de Vitória, no Espírito Santo. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Paraná. Em compensação, o técnico Ricardo Gomes vai poder contar com o goleiro Jefferson que estava servindo à Seleção Brasileira que disputou amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos. O meia Fernandes cumpriu suspensão e também estará à disposição do treinador alvinegro.

O lateral-esquerdo Carleto e o atacante Neilton seguem fora da equipe. Eles estão no departamento médico se recuperando de lesões musculares e só devem retornar aos treinamentos na próxima semana.

Após a vitória sobre o Paraná, o técnico Ricardo Gomes ressaltou as dificuldades para passar pela bem armada equipe de Fernando Diniz, e valorizou a boa atuação do Glorioso, que a cada rodada se estabiliza na liderança da Segundona após uma fase ruim.

“O time vem mostrando disposição e raça. Isso é importante. Há três rodadas, começamos o jogo fora do G4. Agora estamos com essa forma de jogar, que está dando resultado”, avaliou Ricardo.

O treinador alvinegro também destacou a atuação do atacante Sassá, que entrou no segundo tempo e marcou os dois gols que garantiram a vitória e a manutenção da liderança da Série B ao Fogão. Ricardo Gomes ainda lembrou a entrega do jovem atleta nos treinamentos.

“Sassá é muito rápido e habilidoso. E tem recebido oportunidades porque trabalha muito durante os treinamentos e está sempre disposto a fazer o que é exigido pela comissão técnica”, comentou.

Conteúdo Patrocinado