Futebol/Mercado

Botafogo oficializa proposta para Jefferson permanecer

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ -
07/01/2015 14:00:00

Em: Botafogo, Brasileiro Série B, Futebol

Goleiro reserva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e destaque do Botafogo mesmo com a queda para a Série B em 2014, o goleiro Jefferson recebeu uma proposta da equipe carioca e vai responder se fica ou sai de General Severiano na temporada. A informação foi confirmada por uma nota oficial, divulgada no site do clube.

O presidente Carlos Eduardo Pereira já havia antecipado que a diretoria iria procurar o arqueiro com um projeto sua permanência. Com a liberação da verba com o Ato Trabalhista, o pensamento é de ter Jefferson como grande ídolo na Série B desta temporada.

O goleiro, por meio de seu empresário, revelou que não iria se reapresenta com o elenco nesta quinta-feira, no Engenhão, pela falta de um projeto por parte dos dirigentes do Botafogo. A partir de agora, Jefferson poderá decidir se seu futuro será em General Severiano.

Há a possibilidade do Santos fazer uma proposta pelo jogador e envolver o também goleiro Aranha em uma possível troca. No entanto, nenhum dos clubes confirmou tal informação.

Confira abaixo a nota oficial do Botafogo:

Com vistas a manter seu camisa 1 e ídolo da torcida, o Botafogo já formalizou proposta para a permanência de Jefferson e aguarda a resposta. O clube está em negociação com o goleiro e seus representantes.

Titular da Seleção Brasileira, Jefferson é considerado prioridade no Botafogo para a temporada 2015, por conta de sua qualidade técnica e liderança.

Botafogo de Futebol e Regatas.

Botafogo confirmou ter enviado proposta para o goleiro Jefferson e agora aguarda a resposta do jogador
Botafogo confirmou ter enviado proposta para o goleiro Jefferson e agora aguarda a resposta do jogador – Credito: Divulgação/Botafogo F. R.