Botafogo oficializa contratação de Kieza - Gazeta Esportiva
Botafogo oficializa contratação de Kieza

Botafogo oficializa contratação de Kieza

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/01/2018 às 18:21

Rio de Janeiro, RJ

Centroavante de 31 anos, Kieza estava no Vitória (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)


O Botafogo anunciou de forma oficial nesta terça-feira e contratação do atacante Kieza. O jogador, que estava no Vitória, assinou contrato por dois anos com o clube e chega para disputar uma vaga no ataque. O atleta de 31 anos afirmou que está motivado para ajudar os alvinegros na temporada.

"Espero ser muito feliz, poder fazer o que mais sei, gols e ajudar a equipe da melhor forma possível. Chego muito motivado em fazer um ótimo ano e dar alegrias a essa torcida maravilhosa", destacou.

Este é o terceiro clube carioca de Kieza, que iniciou sua careira como profissional no Americano e depois teve passagem com destaque pelo Fluminense. No entanto, o atacante revelou que a chegada ao Botafogo foi uma alegria maior para a família.

"Estou muito feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro e jogar em um grande clube, como o Botafogo, realizando o sonho do meu pai, que é botafoguense doente. Toda minha família está em festa. Estou muito contente de poder representar uma grande camisa, como a do Glorioso", celebrou.

Keiza é o quarto reforço do Botafogo para está temporada. Antes dele, os meias Luiz Fernando e Renatinho, além do atacante Leandro Carvalho foram contratados. Os dirigentes ainda buscam o acerto com os atacantes Rony e Aguirre nesta semana.

Conteúdo Patrocinado