Botafogo inscreve Luis Ricardo e terá Carleto como titular nesta 4ª

Imagem ilustrativa para a matéria

Renê Simões ganhou uma boa notícia durante o treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no Engenhão. O lateral esquerdo Carleto, que não esteve no trabalho da véspera, participou normalmente das atividades e foi confirmado na equipe que enfrentará o Friburguense na tarde desta quarta-feira. em Nova Friburgo.

O técnico ficou satisfeito porque tinha perdido Diego Jardel e Rodrigo Pimpão, ambos lesionados, e não pretendia mais alterar a equipe – os substitutos estão definidos com Fernandes no meio-campo e Jobson no ataque.

O Botafogo vai jogar com: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.

Outra boa notícia recebida por Renê é sobre Luis Ricardo. O lateral direito finalmente foi inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e pode ser utilizado.

O jogador estava envolvido em uma situação complicada porque o Botafogo notificou o São Paulo por ter contratado o meia Daniel, que deixou o Alvinegro através de ação na Justiça. A atitude revoltou a diretoria do clube paulista, mas os dois clubes entraram em acordo e o lateral direito de 31 anos já pode fazer sua estreia no Campeonato Carioca.

Lateral esquerdo Carleto treinou normalmente e está confirmado entre os titulares (Vitor Silva/SSPress)

Lateral esquerdo Carleto treinou normalmente e está confirmado entre os titulares (Vitor Silva/SSPress) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.

Conteúdo Patrocinado