Botafogo está próximo de acertar com três reforços - Gazeta Esportiva
Botafogo está próximo de acertar com três reforços

Botafogo está próximo de acertar com três reforços

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/01/2015 às 18:59

Rio de Janeiro, RJ


O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira sem muitas novidades. O gerente de futebol Antônio Lopes revelou que o clube está próximo de confirmar alguns nomes e negocia com outros. Entre os que os alvinegros ainda buscam o acordo estão três atletas, sendo que dois já vestiram a camisa botafoguense anteriormente. O lateral Diego Giaretta, o meia Elvis e o atacante Tássio.


Diego Giaretta passou pelo Botafogo em 2009, sob o comando de Estevam Soares e estava no Atlético-GO. Ele já foi treinado por René Simões. O meia Elvis é outro que conhece general Severiano. O jogador atuou nas categorias de base do clube e estava no interior mineiro. Já Tássio disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. O atacante de 1,96 m tem como principal arma as jogadas aéreas.


Além deles, outros jogadores estão sendo ventilados no Botafogo. O atacante Léo Gamalho, o lateral Thiago Carleto e o volante Everton Sena são outros que podem aparecer em General Severiano.


Quem deve ser oficializado é o atacante Rodrigo Pimpão. O América-RN, clube que ele disputou a temporada passada, confirmação sua ida para o Botafogo. Já o volante Andreazzi, cria da base alvinegra, acertou sua permanência.


Segundo Antônio Lopes, o Botafogo está próximo de acerto com os atletas Diego Giaretta, Elvis e Tássio
Segundo Antônio Lopes, o Botafogo está próximo de acerto com os atletas Diego Giaretta, Elvis e Tássio - Credito: Satiro Sodré/ Divulgação

Conteúdo Patrocinado