Botafogo está perto de adquirir PV em definitivo junto ao Nova Iguaçu - Gazeta Esportiva
Botafogo está perto de adquirir PV em definitivo junto ao Nova Iguaçu

Botafogo está perto de adquirir PV em definitivo junto ao Nova Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/04/2021 às 17:48

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Botafogo decidiu que vai investir mais no lateral-esquerdo PV. Segundo informações do canal “Gigante Glorioso”, o clube vai agir rapidamente para adquirir 50% dos direitos federativos do atleta.

O jogador está emprestado ao Glorioso até dezembro pelo Nova Iguaçu. Mas se o Alvinegro pagar R$ 300 mil, passa a ter o atleta no elenco e 50% dos seus direitos federativos. O valor é considerado muito baixo pelo que o lateral pode render. O clube vai pagar o valor até dezembro.

PV tem 20 anos. No último domingo, dividiu com o volante Pedro Castro o posto de melhor do time na goleada de 4 a 0 sobre o Macaé. Deu assistência para dois gols, avançou com segurança e não comprometeu a defesa, ganhando elogios do técnico Marcelo Chamusca.

Durante as conversas com o Nova Iguaçu, a diretoria botafoguense aproveitou e renovou até dezembro o empréstimo do volante Kayque, outro atleta cedido pelo time. Assim, o Glorioso vai precisar também arcar com R$ 300 mil até dezembro para ter 50% dos direitos federativos de Kayque, que também tem 20 anos.

Conteúdo Patrocinado