Botafogo deve definir chegada do zagueiro Bastos depois da janela

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Apesar de ser a prioridade do Botafogo neste momento no mercado, a chegada de um zagueiro só deve acontecer depois do fim da janela de transferências internacionais, que se encerra nesta quarta-feira. Isso porque o jogador que vem negociando com o clube está livre no mercado. Trata-se de Bastos.

O angolano Bastos tem 32 anos e larga experiência no futebol europeu e asiático. Viveu seu grande momento com a camisa da Lazio, entre 2016 e 2023. O jogador, que também atuou na Arábia, foi campeão da Copa da Itália e da Supercopa da Itália pelo clube romano em 2019.

As partes chegaram a um acordo, faltando pequenos detalhes. Mas os dirigentes estão envolvidos nas negociações que precisam se encerrar até esta quarta-feira por conta do fechamento da janela. Assim, Bastos aceitou esperar o desfecho para o fim da semana.

O Botafogo tem até 25 de agosto para inscrever jogadores que estejam livres no mercado, como é o caso de Bastos, sem clube desde maio. O contrato com o jogador deve ser assinado até dezembro de 2024.

Conteúdo Patrocinado