Botafogo descarta prorrogar contrato com Victor Rangel - Gazeta Esportiva
Botafogo descarta prorrogar contrato com Victor Rangel

Botafogo descarta prorrogar contrato com Victor Rangel

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/04/2020 às 14:08

Rio de Janeiro, RJ

A diretoria do Botafogo não vai prorrogar o contrato do atacante Victor Rangel. O vínculo do jogador com o clube carioca termina em abril. Atualmente ele está emprestado ao Santa Cruz-PE, porém, com o Glorioso pagando integralmente o salário do atleta.

Os dirigentes do Santa Cruz entraram em contato com o Botafogo solicitando a prorrogação do contrato, para que assim o vínculo do clube pernambucano com o jogador fosse estendido. O motivo seria a pandemia do coronavírus, que vai atrasar o desfecho de competições por todo o país. Inclusive, o Campeonato Pernambucano.

O Botafogo não pretende prorrogar o contrato de Victor Rangel (Foto: Divulgação/Vítor Silva)


Para convencer o Botafogo, o Santa Cruz chegou a pensar em dividir o salário do jogador com o Botafogo. O Glorioso, com um contrato maior, poderia contar com uma valorização do atleta de olho em futura negociação. Os dirigentes do Botafogo, porém, entendem que o atleta, com 29 anos, tem poucas chances de representar lucro no futuro.

Victor Rangel foi contratado pelo Botafogo no meio do ano passado. Chegou com o aval do então diretor de futebol Anderson Barros. Chegou a disputar 14 jogos, não fez nenhum gol e nunca se firmou no time titular.

Conteúdo Patrocinado