Botafogo busca melhorar o ataque após duas partidas sem marcar gols - Gazeta Esportiva
Botafogo busca melhorar o ataque após duas partidas sem marcar gols

Botafogo busca melhorar o ataque após duas partidas sem marcar gols

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/11/2016 às 18:47 • Atualizado: 11/11/2016 às 18:52

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo trabalhou nesta sexta-feira visando o confronto contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os alvinegros vão em busca da vitória para ficarem ainda mais próximos de garantir vaga na Libertadores de 2017. O atacante Rodrigo Pimpão destacou que o técnico Jair Ventura vem realizando treinos específicos para atuar contra os catarinenses.

"Estamos trabalhando em cima do jogo contra a Chapecoense. O Jair Ventura tem feito treinos específicos para isso. Temos mais alguns dias pra treinar e manter o ritmo", disse o jogador.

Rodrigo Pimpão revelou treinos específicos para encarar a Chape (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Rodrigo Pimpão revelou treinos específicos para encarar a Chape (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A equipe está há sete jogos sem perder no Nacional, mas nos últimos dois jogos não marcou gols, ficando no 0 a 0 com Coritiba e Flamengo. Para Pimpão, os adversário estão estudando melhor os alvinegros, criando dificuldade para o time carioca.

"Estamos há sete jogos sem perder, mas vemos que as outras equipes estão estudando a gente. Há dois jogos que não fazemos gols e estamos tentando melhorar esta parte nos treinos", destacou. Rodrigo foi titular do time nos dois empates recentes.

No treino desta sexta-feira, o Botafogo realizou um jogo-treino contra o Bangu. Os titulares só atuaram durante uma parte dos três tempos e venceram por 1 a 0. Nos outros dois períodos, os alvinegros perderam e, ao fim da atividade, foram derrotados por 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado