Botafogo apresenta Lulinha como novo refoço para a temporada - Gazeta Esportiva
Botafogo apresenta Lulinha como novo refoço para a temporada

Botafogo apresenta Lulinha como novo refoço para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/05/2015 às 13:46

Rio de Janeiro, RJ


O meia Lulinha, de 25 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira como novo reforço do Botafogo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O jogador, que ganhou destaque ao defender Corinthians, Bahia e Ceará, estava no Red Bull Brasil, onde se destacou na disputa do Campeonato Paulista.


“É um momento muito alegre da minha vida e me sinto muito satisfeito de voltar a defender um grande clube como o Botafogo. Espero chegar para somar e ajudar na Série B, que já disputei algumas vezes e sei que é uma competição muito complicada. Mas o Botafogo não pode ficar nela e tem que subir de qualquer maneira”, disse o jogador.


Lulinha foi relacionado para o jogo contra o CRB, neste sábado, às 16h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio jogador é quem se colocou à disposição do técnico René Simões para ir a campo. “Estou bem fisicamente e pronto para jogar se o René precisar de mim”, disse.


Apresentado nesta sexta-feira, Lulinha já se colocou à disposição de René Simões (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Apresentado nesta sexta-feira, Lulinha já se colocou à disposição de René Simões (Foto: Vitor Silva / SSPress) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.


O ex-corintiano falou do relacionamento com o elenco e afirmou já conhecer alguns de seus novos companheiros. “Já conhecia e tinha trabalhado com alguns jogadores que estão no elenco e outros eu estou conhecendo agora, aos poucos. Sei que entrosamento sempre é um problema no começo, mas o Botafogo conta com um grupo de qualidade”, comentou.


Para esta Série B, além de Lulinha, o Botafogo contratou o lateral esquerdo Pedro Rosa, que se destacou pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, e o meia Guilherme Camacho, que estava sem clube. O apoiador Daniel Carvalho, que tinha se aposentado no ano passado, também se juntou ao grupo após recuperar a forma física e tem sido aproveitado nos jogos. O clube, porém, ainda negocia para trazer dois reforços e um deles seria o atacante Neilton, que não vem sendo aproveitado no Cruzeiro e pode ser anunciado na próxima semana.

Conteúdo Patrocinado