Gazeta Esportiva

Botafogo apresenta elenco aos torcedores e realiza primeiro coletivo

São Paulo, SP

09/01/16 | 17:58

Presidente alvinegro pediu o apoio do torcedor e valorizou o elenco (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Presidente alvinegro pediu o apoio do torcedor e valorizou o elenco (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

 

Com direito a festa da torcida em General Severiano, o Botafogo apresentou o elenco para a temporada de 2016 e realizou o primeiro coletivo do ano, na tarde deste sábado. Jefferson, goleiro e capitão da equipe, direcionou algumas palavras aos torcedores presentes, ressaltando a importância do apoio dos alvinegros para o time. O arqueiro destacou que os jogadores se empenharão ao máximo para dar títulos ao clube.

“Contamos com a torcida para que possamos levar o Botafogo a conquistas e títulos. Esse é o nosso ano, precisamos do apoio de vocês. Em 2016 estaremos sem o Estádio Nilton Santos, mas quem faz a casa é a torcida. Temos certeza de que onde estivermos vocês estarão lá para nos apoiar. Aqui dentro de campo vamos suar a camisa, honrando esse manto, para levar o Botafogo a grandes vitórias”, afirmou.

O presidente botafoguense, Carlos Eduardo Pereira, também discursou no gramado de General Severiano e, assim como Jefferson, fez questão de ressaltar a relevância da torcida para o time. O mandatário ainda valorizou o grupo de jogadores que vestirão a camisa do Alvinegro neste ano.

“É um prazer muito grande estar aqui com vocês e, principalmente, para mim, que vinha ao Estádio de General Severiano. Cresci aqui, vi muitos jogos e equipes de craques. É muito importante que tenhamos os nossos jogadores saindo daqui para enfrentar os grandes desafios de 2016. É muito importante que todos nós estejamos juntos nessa luta, por que ela não é de ninguém individualmente, é de todos nós juntos.  E são esses jogadores, com empenho, com dedicação e nosso apoio, que vão conseguir tudo o que o Botafogo precisa”, disse.

Dentro de campo, o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo entre titulares e reservas, vencido pelos primeiros por 1 a 0, com gol do atacante Luis Henrique. O time titular tinha Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Jean; Airton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Lizio; Neilton e Luis Henrique. A equipe reserva contou com Helton Leite; Igor Rabello, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Lucas Zen, Diérson, Gegê e Leandrinho; Marcinho e Octávio.

Deixe seu comentário