Botafogo anuncia parcial de ingressos vendidos para jogo diante do Coritiba; confira - Gazeta Esportiva
Botafogo anuncia parcial de ingressos vendidos para jogo diante do Coritiba; confira

Botafogo anuncia parcial de ingressos vendidos para jogo diante do Coritiba; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2023 às 18:30

São Paulo, SP

O Botafogo anunciou que vendeu, até esta terça-feira, mais de 18 mil ingressos para o duelo diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

Com um setor já esgotado (leste inferior), a venda de entradas para o jogo ainda está disponível apenas para sócios-torcedores do Glorioso. A comercialização para o público geral terá início nesta quarta-feira, a partir das 10 horas.



A média de público botafoguense neste Brasileirão  a melhor dos últimos anos: mais de 20 mil pagantes por jogo no Nilton Santos. A torcida tem feito a diferença para o Fogão, que venceu todos os jogos como mandante, o que colabora muito para campanha histórica que o clube vem fazendo na competição.

O Botafogo quer usar não somente o 100% de aproveitamento que tem dentro de casa neste Campeonato Brasileiro, mas também o ótimo retrospecto diante do Coritiba. Nos últimos 12 jogos, são seis vitórias do Glorioso contra apenas duas do Coxa, além de quatro empates.

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 11 a mais que o Grêmio, segundo colocado. Além disso, está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana para enfrentar o Guaraní, do Paraguai.


Conteúdo Patrocinado