Botafogo anuncia oficialmente a contratação do volante Marlon Freitas - Gazeta Esportiva
Botafogo anuncia oficialmente a contratação do volante Marlon Freitas

Botafogo anuncia oficialmente a contratação do volante Marlon Freitas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2023 às 19:18

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo anunciou de forma oficial nesta sexta-feira o seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do volante Marlon Freitas, de 27 anos, que estava no Atlético-GO.

O jogador já havia assinado um pré-contrato com o Botafogo no meio de 2022. Marlon Freitas exaltou o acerto com o clube carioca.

"Quando recebi o contato do Botafogo fiquei muito feliz e não pensei duas vezes. Falei com meu empresário para podermos acertar tudo e fechar o quanto antes, porque era uma oportunidade muito boa para mim. Minha família toda ficou feliz. É um sonho realizado, estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo", disse.




O novo reforço também comentou sobre suas principais características em campo.

"Sou um volante muito técnico, com bom passe e boa marcação também. Sou um jogador que se entrega de corpo e alma, sempre procuro dar meu máximo 200% e ajudar meus companheiros. Podem esperar muita entrega, muita dedicação. Quero dizer que estou muito feliz e o torcedor botafoguense pode esperar um ano abençoado para todos nós, que juntos possamos conquistar os objetivos do clube na temporada", declarou.

Marlon Freitas assinou contrato de três temporadas com o Botafogo. O volante vai se apresentar junto do restante do elenco nesta segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado