Botafogo anuncia novo patrocinador master até final de 2022

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

09/07/22 | 16:58

O Botafogo anunciou, neste sábado, o novo patrocinador master da camisa. Trata-se da Blaze, empresa especializada em apostas. O acordo é válido até o fim do ano e a marca será estampada também no sub-23 e na equipe feminina.

"A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O Clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma 'escolhida' e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete à chama e o símbolo tem o fogo como elemento... Seja bem-vinda", declarou John Textor, acionista da SAF do Botafogo, ao site do clube.

O Botafogo não revelou os valores do novo patrocínio. A marca já vai aparecer no uniforme neste domingo, no duelo com o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.


O técnico Luís Castro tem o retorno de Erison, recuperado de lombalgia, e de Lucas Piazon, que desfalcou o time em função de uma lesão no ombro direito. Joel Carli e Chay, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Bragantino, estão novamente à disposição.

A provável escalação do Botafogo é composta por: Gatito Fernández; Kanu, Joel Carli e Victor Cuesta; Daniel Borges, Del Piage, Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Lucas Piazon e Erison.

O Botafogo, com 21 pontos, é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá, com 16 pontos, figura na zona de rebaixamento, no 18º lugar.

Deixe seu comentário