Botafogo acerta com Gustavo Ferrareis e já mira outras contratações

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-12-2018 14:16:46

O Botafogo anunciou neste sábado que o Internacional concordou em emprestar o meia Gustavo Ferrareis, jogador revelado pela equipe gaúcha, mas que estava no Figueirense, se tornando um dos destaques da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Antes do Figueirense, Ferrareis defendeu o Bahia. O novo reforço só deve se apresentar em janeiro quando os jogadores alvinegros retornarem das férias.

Depois de assegurar Ferrareis, a diretoria alvinegra agora quer um atacante e o mais cotado é o colombiano Tréllez, vinculado ao São Paulo. Como Brenner foi devolvido ao Inter e o uruguaio Aguirre ainda não se firmou, o técnico Zé Ricardo pediu a contratação de um atacante experiente para disputar a posição com Kieza.

O problema maior para a vinda de Tréllez, é que o São Paulo está tentando colocar o atacante como moeda de troca para contratar o lateral Victor Ferraz, do Santos. Os dirigentes vão esperar o final das conversas entre os dois clubes paulistas e se não acontecer o acerto, o Botafogo vai tentar o empréstimo do jogador.

Outro jogador que interessa ao Botafogo é o meia Alex Santana, que conseguiu se destacar no rebaixado Paraná. Também, neste caso, a tarefa não parece fácil porque outros clubes já manifestaram o interesse na contratação do atleta. Alex Santana pertence ao Internacional e o seu contrato termina em dezembro do próximo ano. Como o clube colorado não mostrou interesse em aproveitar Santana, ele deve ser novamente emprestado.

Deixe seu comentário