Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno - Gazeta Esportiva
Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno

Bota confirma lesão de Diogo Barbosa e não dá previsão para retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2016 às 15:39 • Atualizado: 11/10/2016 às 18:52

São Paulo, SP

Apesar da boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, onde o Glorioso busca uma vaga no G6 para ir à próxima Copa Libertadores da América, nem tudo é alegria para os alvinegros. Nesta terça-feira, o clube confirmou a lesão do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que não tem previsão de volta.

Leia mais:

Botafogo usa jogo contra o Figueirense como modelo de insistência


Jair elogia superação de Bruno Silva para marcar o gol da vitória do Bota


Diogo teve uma torção de tornozelo na partida contra o Corinthians, o que provocou uma lesão em três ossos do pé direito. Sem evolução nas dores, o ala foi submetido a testes que constataram a gravidade do problema e terá que ficará em recuperação por tempo indeterminado.

Sem o lateral esquerdo, o Botafogo treinou na manhã desta terça-feira em General Severiano e não deverá ter grandes surpresas para o jogo contra o Internacional, na Arena, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time deve ser o mesmo que venceu o Figueirense, com exceção do volante Bruno Silva, suspenso, além do retorno de Sassá aos titulares.

Diogo Barbosa teve lesão no jogo contra o Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Diogo Barbosa teve lesão no jogo contra o Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Assim, o Botafogo deve ir a campo com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Sassá (Tanque). A confirmação dos titulares, porém, deve ocorrer apenas momentos antes da partida, já que Jair Ventura não esboçou o time nesta terça-feira e apenas os reservas treinaram com bola. Na 7ª colocação, com 44 pontos, o Alvinegro está a um da zona de classificação para a Libertadores.

Conteúdo Patrocinado