Beth Carvalho é velada e homenageada pelo Botafogo em General Severiano - Gazeta Esportiva
Beth Carvalho é velada e homenageada pelo Botafogo em General Severiano

Beth Carvalho é velada e homenageada pelo Botafogo em General Severiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/05/2019 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

O velório da cantora Beth Carvalho foi realizado na sede do Botafogo em General Severiano. A cantora que torcia pelo clube da Estrela Solitária foi homenageada por artistas e populares durante todo o dia. O presidente Nelson Mufarrej classificou Beth Carvalho como a eterna madrinha e disse que ela sempre será a estrela do clube e que agora passou a brilhar no céu.

"A sua voz, eternizada nas canções e no samba, acompanhará para sempre o Botafogo em todos os tons e melodias. Neste triste dia, em que o Botafogo se despede da Beth Carvalho, se perpetua a paixão dos botafoguenses pela ilustre torcedora", declarou o mandatário.

Beth Carvalho era torcedora do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


Artistas como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Nelson Sargento e muitos outros estiveram em General Severiano para se despedir da artista. Em diversos momentos do velório, o público fez questão de cantar o hino do Botafogo.

A diretoria decretou luto oficial por três e determinou que a  a bandeira de General Severiano ficasse hasteada a meio mastro. Na partida contra o Bahia, marcada para esta quinta-feira no Estádio Nilton Santos, será respeitado um minuto de silêncio. Beth Carvalho foi cremada no final da tarde no cemitério do Caju.

Conteúdo Patrocinado