Bastos consegue visto e está próximo de ser anunciado pelo Botafogo - Gazeta Esportiva
Bastos consegue visto e está próximo de ser anunciado pelo Botafogo

Bastos consegue visto e está próximo de ser anunciado pelo Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/08/2023 às 15:05 • Atualizado: 15/08/2023 às 15:20

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo buscou mais reforços para o elenco para a sequência da temporada e está perto de confirmar o zagueiro Bastos, que vai assinar contrato até o final de 2024.

O defensor angolano de 32 anos está sem clube desde que deixou o Al-Ahli, da Arábia Saudita e já vem treinando com o restante do elenco carioca há alguns dias. O anúncio oficial da nova contratação pode acontecer a qualquer momento.

O principal entrave que impedia a chegada de Bastos ao Botafogo era o visto imigratório. O documento é obrigatório para que a federação angolana deixe cidadãos trabalharem no Brasil. Com essa pendência resolvida e detalhes acertados entre o jogador e o clube, não há mais barreiras que impedem a oficialização.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Bastos é o quinto reforço do Botafogo nesta janela de transferências. Além do zagueiro angolano, o clube contratou o lateral Mateo Ponte e os atacantes Diego Hernández, Valentín Adamo e Diego Costa. Atualmente, o Fogão é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, 13 a mais que o Palmeiras, segundo colocado.

Na Copa Sul-Americana, o Glorioso vai enfrentar o Defensa y Justicia nas quartas de final da competição. Os duelos estão marcados para os dias 23 e 30 de agosto, no Maracanã e na Argentina, respectivamente.


Conteúdo Patrocinado