Futebol/Campeonato Brasileiro

Barroca só tem uma dúvida para definir o Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
20/07/2019 19:10:39

Em: Botafogo, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Barroca participa de entrevista coletiva (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O técnico Eduardo Barroca só tem uma dúvida para definir a equipe do Botafogo que vai enfrentar o Santos, neste domingo, às 11h, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, Cícero deve voltar ao time. Com o retorno do titular, Gustavo Bochacha e João Paulo disputam uma vaga no meio-campo, com maiores possibilidades para Bochecha que tem um estilo mais defensivo.

Nos treinamentos da semana, Barroca testou os dois jogadores, mas disse que a escalação só será conhecida na hora do jogo. Na sexta-feira, João Paulo começou como titular, mas depois Gustavo Bochecha entrou e até fez um dos gols da vitória dos titulares.

O atacante Biro Biro está fora dos planos para o confronto com o Peixe depois de ter sofrido um problema cardíaco durante os treinamentos. Ele segue em repouso e ainda está sendo avaliado para saber quando poderá retornar aos gramados.

A equipe provável para enfrentar o Santos deve ser a seguinte: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e Gustavo Bochecha (João Paulo); Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com