Barroca mostra confiança em Cavalieri - Gazeta Esportiva
Barroca mostra confiança em Cavalieri

Barroca mostra confiança em Cavalieri

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/06/2019 às 19:13

Rio de Janeiro, RJ

Diego Cavalieri será o substituto de Gatito contra CSA e Grêmio (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Sem o titular Gatito Fernández que se apresentou nesta segunda-feira, à seleção paraguaia que vai disputar a Copa América, o técnico Eduardo Barroca definiu Diego Cavalieri como o goleiro do Botafogo nas partidas diantes do CSA, em Maceió, e Grêmio, no Nilton Santos, partidas que serão disputadas pelo Alvinegro de General Severiano antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputada da Copa América.

Cavalieri não joga desde o dia 24 de março, quando foi o titular no empate diante do Americano, pelo Campeonato Carioca. Mesmo com a inatividade, o técnico do Botafogo garante ter pela capacidade no goleiro de 36 anos que já conquistou títulos nacionais como titular do Fluminense.

Para Barroca, é um privilégio poder trabalhar com dois goleiros de alto nível como Gatito e Cavalieri. O treinador disse que se sente muito seguro com um e com outro e destacou a participação de Cavalieri nos treinamentos, dizendo que o jogador orienta e incentiva seus companheiros durante toda a atividade.

"É o o tipo de jogador que faz os mais jovens crescerem. Além disso, é um cara extremamente profissional que ganhou o respeito de todos no clube", afirmou.

Conteúdo Patrocinado