Barroca fica sem zagueiros para segundo jogo, e Erik admite má fase - Gazeta Esportiva
Barroca fica sem zagueiros para segundo jogo, e Erik admite má fase

Barroca fica sem zagueiros para segundo jogo, e Erik admite má fase

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/07/2019 às 00:34 • Atualizado: 25/07/2019 às 00:35

Rio de Janeiro, RJ




Sem poder contar com o zagueiro Gabriel, emprestado pelo Atlético-MG, o técnico Eduardo Barroca viu seus problemas aumentarem para o jogo da volta, diante do Galo, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.

O zagueiro Joel Carli recebeu cartão vermelho por agredir o atacante Papagaio e para o treinador alvinegro só vai restar a improvisação, porque Marcelo Benevenuto é o único disponível no elenco para o setor. Na semana passada, o zagueiro Helerson foi emprestado ao Estoril, de Portugal, enquanto o jovem Kadu não está inscrito na competição sul-americana.

Segundo o dirigente Gustavo Noronha, não existe a menor possibilidade de o Botafogo pagar a multa de R$ 1 milhão para que Gabriel seja escalado no jogo da volta.



O Botafogo sofreu a terceira derrota seguida, e o atacante Erik admitiu que não está atravessando uma fase muito boa, mas que não costuma se esconder e acha que todo o elenco tem que ser muito cobrado para que o time de General Severiano reencontre o caminho das vitórias.

Na saída do campo, ouvindo os protestos da torcida, Erik garantiu que está trabalhando para recuperar o bom futebol do início da temporada. "Não estou vivendo um grande momento e é nessa hora que o jogador tem que crescer", declarou.

Conteúdo Patrocinado