Barroca elogia elenco do Botafogo: "Ninguém desaprende a jogar" - Gazeta Esportiva
Barroca elogia elenco do Botafogo: "Ninguém desaprende a jogar"

Barroca elogia elenco do Botafogo: "Ninguém desaprende a jogar"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/11/2020 às 08:00

Rio de Janeiro, RJ

Com a precoce demissão de Ramón Díaz e sua comissão técnica, Eduardo Barroca está de volta ao Botafogo. O treinador terá a difícil missão de tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas a experiência anterior no Alvinegro pode ajudar.

Em 2019, Barroca comandou o Botafogo em 27 partidas, acumulando dez vitórias, três empates e 14 derrotas, aproveitamento de 41%. Logo em sua chegada ao clube, o técnico elogiou o elenco e mostrou confiança em dias melhores na sequência da temporada.




"Eu conheço a grande maioria. Ninguém desaprende a jogar. Ninguém joga uma Copa do Mundo, aparece em seleção brasileira principal, fica tanto tempo jogando uma Série A, como alguns aqui, e desaprende ou não tem qualidade. Isso não existe. A gente vai voltar a ser uma equipe muito forte, uma equipe que representa muito bem o Botafogo a curto prazo, já", disse Barroca.

Atualmente, o Botafogo é o 19º colocado do Brasileirão, com 20 pontos, cinco a menos que o Sport, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Alvinegro não vence há nove jogos e vem de quatro derrotas consecutivas. O primeiro compromisso de Eduardo Barroca será no próximo sábado, diante do Flamengo.

Conteúdo Patrocinado