Futebol/Campeonato Brasileiro

Barroca confirma mudança na equipe do Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
18/05/2019 16:17:50

Em: Botafogo, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias

Mesmo vindo de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo Eduardo Barroca confirmou que não vai repetir a escalação para o duelo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia João Paulo vai começar a partida na vaga de Rodrigo Pimpão.

Barroca espera ter mais controle no meio para não ser pressionado. O treinador destacou que o Botafogo não vai mudar sua postura por conta da mudança.

Barroca vem com um bom desempenho sob o comando do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)

“A gente vai continuar trabalhando da forma que trabalhamos desde o primeiro dia. Com coragem, enfrentando os adversários de frente, acreditando nos nossos jogadores. Nossos resultados têm a ver com o que temos feito nos treinos. Vamos com coragem para buscar os três pontos”, disse.

O comandante afirmou que o pensamento é de seguir com a boa sequência para ter tranquilidade para trabalhar na parada do Brasileiro para a disputa da Copa América.

“É uma oportunidade de a gente poder quebrar isso, vencer o primeiro jogo fora do Rio. A gente tem uma necessidade grande de resultados a curto prazo, em cima disso que trabalho”, declarou.

Assim, o Botafogo vai a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik e Diego Souza.


Veja também

Botafogo espera Goiás pressionando
16 de maio de 2019 15:37:43