Barreto revela que foi negociado em definitivo pelo Botafogo - Gazeta Esportiva
Barreto revela que foi negociado em definitivo pelo Botafogo

Barreto revela que foi negociado em definitivo pelo Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/09/2022 às 18:22

Rio de Janeiro, RJ

Nesta janela de transferências, o Botafogo negociou alguns jogadores com o RWD Molenbeek, da Bélgica. O clube belga, que está na segunda divisão, também pertence ao americano John Textor.

Um dos atletas foi o volante Barreto. O jogador revelou que foi negociado em definitivo pelo Botafogo ao RWD Molenbeek. "Foi uma negociação definida de forma rápida. Recebi algumas propostas de clubes do Brasil, até de equipes da Série A, mas eu tinha esse desejo de atuar na Europa e, quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Assinei contrato de um ano com o Molenbeek, transferência definitiva e com opção de renovar por mais uma temporada. Então, estou muito feliz e motivado", disse ao portal “Surgiu”.

Botafogo Barreto
Foto: Vítor Silva/Botafogo


Além de Barreto, os atacantes Ênio e Rikelmi também chegaram em definitivo para o clube belga. Já Luís Oyama e Juninho foram por empréstimo.

O Botafogo ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e vem de uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer. Na próxima rodada, enfrenta o Fortaleza fora de casa.


Conteúdo Patrocinado