Autuori vê empate entre Botafogo e Red Bull Bragantino como bom resultado - Gazeta Esportiva
Autuori vê empate entre Botafogo e Red Bull Bragantino como bom resultado

Autuori vê empate entre Botafogo e Red Bull Bragantino como bom resultado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2020 às 19:10

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo estreou nesta quarta-feira no Campeonato Brasileiro com empate, em Bragança Paulista, com o Red Bull Bragantino. Os alvinegros saíram atrás no placar, mas buscara o empate no segundo tempo.

O técnico Paulo Autuori afirmou que o empate foi um bom resultado para o Botafogo. O comandante lembrou que os alvinegros ficaram um bom tempo apenas treinando após o fim do Estadual.

"Se a equipe tivesse um pouco mais de trabalho e competição, certamente poderia ter definido o jogo de maneira diferente. Mas a gente sabia que essas coisas iam acontecer. Campeonato Carioca parou muito tempo antes", disse.




Para Autuori, o Botafogo vai precisa de tempo para adquirir o ritmo de jogo ideal. Enquanto isso, o treinador pregou calma.

"Certamente daqui a três, quatro jogos vamos produzir de uma maneira diferente, mais próxima daquilo que a gente deseja. Até porque muitas equipes vão sentir esse período e para ganhar esse ritmo vamos precisar de alguns jogos. Enquanto isso, teremos que ser uma equipe organizada, com espírito de sacrifício e capacidade de sofrimento para poder colher resultados que nos deem uma certa tranquilidade", declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

Conteúdo Patrocinado