Autor do gol do Botafogo, Kayque exalta "união do grupo" na vitória contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Autor do gol do Botafogo, Kayque exalta "união do grupo" na vitória contra o São Paulo

Autor do gol do Botafogo, Kayque exalta "união do grupo" na vitória contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2022 às 18:45

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo acabou com a sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro ao venceram o São Paulo, por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Nilton Santos, e saíram da zona de rebaixamento.

O gol da vitória dos cariocas foi do volante Kayque. O jogador marcou seu primeiro gol como profissional e fez questão de exaltar a união do elenco.

"Quero ressaltar a importância da união do grupo, o caráter. Todos viram o que aconteceu nesta semana. Estamos trabalhando, isso não foi só o Kayque, foram todos. É o resultado de um trabalho. Este foi o primeiro passo para sair desta dificuldade. Dedico este gol a este grupo", disse.




Durante a semana, alguns torcedores invadiram o CT do Botafogo para cobrar os jogadores. Apesar do conflito, Kayque elogiou o apoio da torcida no Nilton Santos.

"Algumas vezes as coisas não acontecem da maneira que a gente quer. A torcida foi fundamental, nos apoiou muito", declarou.

O resultado deixou o Botafogo na 14ª colocação, com 15 pontos. Os alvinegros voltam a campo neste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, às 18 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado