‘Artilheiro do Clássico Vovô’, Ribamar fala sobre atuação contra o Flu - Gazeta Esportiva
‘Artilheiro do Clássico Vovô’, Ribamar fala sobre atuação contra o Flu

‘Artilheiro do Clássico Vovô’, Ribamar fala sobre atuação contra o Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2016 às 21:44

São Paulo, SP

Ribamar marcou o gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Flu (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Ribamar marcou o gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Flu (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O empate em 1 a 1 com o Fluminense, tendo sofrido o gol no último minuto, não foi dos mais felizes para o Botafogo. O Alvinegro, no entanto, tem um motivo para comemorar. Com apenas 18 anos de idade, o atacante Ribamar mostra que pode ser um grande carrasco do rival Tricolor, já que marcou seus dois tentos no Campeonato Carioca em clássicos contra o time das Laranjeiras.

Em entrevista ao site oficial do Botafogo, o atacante mostrou felicidade em marcar nos dois clássicos que disputou contra o Flu. “Fico muito feliz por poder ajudar o Botafogo com gols, ainda mais nos clássicos, que são jogos importantes”, disse, antes de analisar o gol marcado no último domingo. “É a questão do posicionamento, né. Estava no lugar e momento certo e pude completar para o gol”, completou Ribamar.

O atacante também falou sobre a pressão de atuar na equipe profissional, mostrando estar preparado para seguir seu trabalho no Botafogo. “Procuro sempre estar tranquilo. A pressão sempre vai existir, independentemente de quem está do outro lado. É normal quando se joga num time grande como o Botafogo. Meus companheiros também me passam confiança e o trabalho vai fluindo”, finalizou.

Após empate na estreia da Taça Guanabara, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, quando recebe o Madureira, no estádio Los Larios, às 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado