Arnaldo já vê evolução da equipe do Botafogo - Gazeta Esportiva
Arnaldo já vê evolução da equipe do Botafogo

Arnaldo já vê evolução da equipe do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/01/2018 às 11:51

Rio de Janeiro, RJ

Após o início do Campeonato Carioca, o Botafogo ganhou pela primeira vez uma semana para trabalhar. O técnico Felipe Conceição vai poder focar na recuperação física dos jogadores e melhorar a parte técnica com os treinos. Para o lateral direito Arnaldo, o novo comandante vem realizando um bom trabalho e já vê uma evolução por parte da equipe em campo.

"É um começo bom. Um trabalho novo. Desde a partida contra a Portuguesa existe uma crescente. O grupo vem se ajudando e tem tudo para crescer ainda mais", disse.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Mesmo com o início do novo trabalho, Arnaldo admitiu que o Botafogo precisa conquistar um título. O jogador lamentou que os alvinegros não tenham conquistado nenhuma taça na temporada passada.

"Faltou o titulo ano passado e é isso que nós estamos buscando este ano. O último mês não foi legal, mas já é passado. Nunca pode estar bom. Precisamos sempre procurar a melhora. O trabalho vai fazer com que as coisas aconteçam", declarou.

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando decide a classificação para as semifinais da Taça Guanabara diante do Madureira no Nilton Santos. Os alvinegros precisam somente de um empate para garantir presença na próxima fase do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado