Apresentado, Rodrigo Aguirre exalta clube e nega negociação com Flu - Gazeta Esportiva
Apresentado, Rodrigo Aguirre exalta clube e nega negociação com Flu

Apresentado, Rodrigo Aguirre exalta clube e nega negociação com Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/03/2018 às 18:15

Rio de Janeiro, RJ

Rodrigo Aguirre tem apenas 23 anos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo apresentou nesta sexta-feira o atacante Rodrigo Aguirre como novo reforço para a temporada. O uruguaio de 23 anos estava na Udinese-ITA e já chega com status de ídolo. O jogador exaltou o tratamento que a torcida alvinegra deu a ele desde o início da negociação.

"Desde o momento que me falaram de Botafogo senti o carinho de todas as pessoas. Foi uma de tantas coisas que me fizeram vir ao clube. Dessa história linda com os uruguaios. Estou muito feliz. Prometo trabalhar muito, dar sempre o máximo, estar preparado para cada partida. É uma das coisas que me caracteriza. Muita força e muito trabalho", declarou.

Aguirre foi questionado se espera se tornar tão ídolo quanto Loco Abreu, que teve passagem marcante pelo Botafogo. O atacante elogiou seu compatriota e torce para que conquiste muitos títulos com a camisa alvinegra.

"Todos sabemos o que fez Loco Abreu aqui. Como uruguaio me sinto orgulhoso pois é ídolo da seleção, do Botafogo. Não o conheço pessoalmente. Ele fez sua história, hoje estou eu, espero fazer grandes coisas como ele ou mais para deixar marca com meu nome", pontuou.

Por fim, o jovem atacante negou que tenha negociado uma possível vinda para o Fluminense, como foi noticiado pela imprensa. "Capaz que tenham falado com meu empresário, mas eu nunca soube. Só vi pelas redes sociais. Meu agente nunca me chamou para falar do Fluminense, a ter contato oficial do clube", concluiu.

Rodrigo Aguirre ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não tem previsão para estrear pelo Botafogo. O uruguaio vai disputar posição com Brenner e Kieza pela posição de titular alvinegro.

Conteúdo Patrocinado