Futebol/Botafogo

Apresentado, Luiz Otávio projeta ano vitorioso no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
13/01/2020 20:48:54

Em: Botafogo, Futebol, Mercado da bola, Notícias
(Foto: Divulgação/Botafogo)

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o volante Luiz Otávio. O jogador foi motivo de uma polêmica, pois foi contratado sem o consentimento de Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo do Futebol. Alheio a isso, o atleta vibrou com a oportunidade no alvinegro.

“Foi uma grande oportunidade que apareceu. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um ano muito vitorioso para o Botafogo. Ano passado foi o ano que eu mais joguei e estou preparado para jogar pelo Botafogo. Sou mais volante, prefiro jogar um pouco mais recuado, mas se precisar atuo mais avançado também” disse.

Luiz Otávio falou sobre a pré-temporada alvinegra no Espírito Santo.

“Mais voltado para a parte física, está sendo bem trabalhado isso. Vamos nos adaptando com os dias. A vantagem de estar aqui é a tranquilidade, o dia inteiro com o grupo, estar focado, se alimentar bem, fazer todas atividades, tudo certinho” declarou.

(Foto: Divulgação/Botafogo)

Por fim, o volante falou sobre a concorrência por um lugar na equipe botafoguense.

“Em um grande clube é inevitável a concorrência. Vamos devagar, respeitando todo mundo, quando aparecer a oportunidade é aproveitar” comentou.

O elenco do Botafogo segue em Domingos Venâncio até o dia 24 de janeiro, quando retorna ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, os alvinegros vão iniciar a Taça Guanabara, no sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, com uma formação alternativa.