Após vitória na Taça Rio, João Paulo pede o apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Após vitória na Taça Rio, João Paulo pede o apoio da torcida

Após vitória na Taça Rio, João Paulo pede o apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2018 às 23:21

Rio de Janeiro, RJ

João Paulo se mostrou incomodado com a falta de paciência dos torcedores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Um dos principais líderes do jovem elenco do Botafogo, o meia João Paulo pediu mais paciência à torcida para que a equipe alvinegra chegue mais perto dos objetivos traçados para a temporada. Em entrevista ao Sportv, João Paulo disse que sentiu a equipe mais organizada em campo, mas que o time mostrou alguma instabilidade quando sofreu o gol do Nova Iguaçu e a torcida começou a se manifestar contra alguns jogadores.

"Esse grupo tem qualidade, queremos o apoio da torcida para a gente ir mais longe", disse o meia na saída de campo.

Para o meia alvinegro, o Botafogo realmente diminuiu o ritmo no segundo tempo porque a partida estava sob controle, mas uma falha na saída de bola permitiu ao Nova Iguaçu marcar e trazer de volta os protestos dos torcedores, o que causou mais instabilidade no time que passou a errar mais.

"Esse jogo tem que nos servir de lição. Se não fosse o vacilo, poderíamos ter saído de campo com uma vitória mais fácil", completou.

Reforço - Depois do lateral Moisés que fez sua estreia no jogo contra o Nova Iguaçu, o Botafogo ainda quer novos reforços para fechar o elenco. A bola da vez é o volante Marcelo, de 23 anos, que se destacou com a camisa do Vitória e que atualmente defende o Maccabi Tel Aviv, de Israel. O empresário do jogador já foi procurado e a diretoria alvinegra espera fechar o negócio nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado