Philipe Sampaio é liberado e volta aos gramados pelo Botafogo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após susto em campo, Philipe Sampaio é liberado e volta aos gramados pelo Botafogo

Após susto em campo, Philipe Sampaio é liberado e volta aos gramados pelo Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/02/2023 às 11:24

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo se prepara para o confronto contra o Sergipe-SE, nesta quinta-feira, em Aracaju, pela Copa do Brasil. Os alvinegros entram em campo pressionados pelas recentes derrotas nos clássicos pelo Campeonato Carioca.

Para esta partida, o técnico Luís Castro poderá relacionar o zagueiro Philipe Sampaio. O defensor sofreu uma síncope atraumática contra o Vasco e chegou a ficar alguns dias no hospital. Após exames, o jogador foi liberado e vibrou com a volta aos gramados.

"Graças a Deus todos os exames foram realizados, fiz o último exame antes do treino e é uma sensação de alívio. Já estou cheio de vontade para entrar em campo e ajudar meus companheiros. Quero agradecer também ao Botafogo, ao suporte que deu para mim e para a minha família, com todos os exames, com tudo que necessitei durante esse período", disse.




Philipe Sampaio ressaltou que o elenco está focado em mostrar que está recuperado das derrotas recentes.

"Estamos preparados para dar a resposta no próximo jogo. Sabemos da nossa responsabilidade. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem, que tiveram um dia de preocupação. Graças a Deus estou preparado e não vejo a hora de entrar em campo e poder ajudar o Botafogo", declarou.

O Botafogo precisa apenas do empate para avançar na Copa do Brasil. Para o Sergipe, só a vitória interessa para se classificar.

Conteúdo Patrocinado