Após passar mal contra o Vasco, zagueiro Philipe Sampaio recebe alta - Gazeta Esportiva
Após passar mal contra o Vasco, zagueiro Philipe Sampaio recebe alta

Após passar mal contra o Vasco, zagueiro Philipe Sampaio recebe alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2023 às 13:59 • Atualizado: 20/02/2023 às 11:55

São Paulo, SP

Neste domingo, o Botafogo atualizou a situação do zagueiro Philipe Sampaio, que saiu de ambulância no clássico contra o Vasco após passar mal em campo. O jogador de 28 anos recebeu alta do hospital onde estava internado após realizar exames.

Apesar da boa notícia, o defensor ainda não estará disponível para enfrentar o Flamengo. Sampaio passará por reavaliações médicas quando se reapresentar ao clube, na terça-feira. Nas redes sociais, o Botafogo agradeceu o apoio dos torcedores e desejou saúde a atleta.



O jogador desmaiou em campo no duelo da última quinta-feira e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Sampaio recuperou a consciência ainda no gramado, após ficar desacordado por alguns segundos. O zagueiro não sofreu nenhum choque grave durante a partida.

Em seu Instagram, o atleta publicou uma mensagem agradecendo o apoio neste período.

"Primeiramente gostaria de dizer que graças a Deus estou bem e recuperado do susto da última quinta-feira. Realizei exames e estive três dias em observação no hospital Quinta D’Or São Luiz. Hoje já estou em casa, bem e junto dos meus familiares. Quero agradecer ao Botafogo e aos profissionais do hospital por todo o respaldo nesse período. E também agradecer a todos que me enviaram mensagens de carinho e apoio nesses últimos dias. Sem dúvidas me trouxeram muita força", escreveu.

Philipe Sampaio vai retomar os treinos nesta terça-feira, com o restante do elenco. No entanto, o defensor não vai estar presente no clássico de sábado, contra o Flamengo, em Brasília. Para o confronto, o zagueiro não deve ser o único desfalque da equipe. O Botafogo também perdeu o zagueiro Adryelson, expulso na última partida do Carioca. O técnico Luís Castro terá à disposição Victor Cuesta, Segovia e Joel Carli para a posição.

Conteúdo Patrocinado