Após outro gol decisivo, Jair Ventura destaca importância de Pimpão - Gazeta Esportiva
Após outro gol decisivo, Jair Ventura destaca importância de Pimpão

Após outro gol decisivo, Jair Ventura destaca importância de Pimpão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/03/2017 às 00:14

Belo Horizonte, MG

Muito cumprimentado pela vitória e também pelo aniversário, o técnico Jair Ventura fez questão de destacar a força do elenco e, na entrevista coletiva, dedicou atenção especial ao atacante Rodrigo Pimpão, autor do segundo gol que garantiu a vitória do Botafogo sobre o Estudiantes, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

"O Pimpão não é titular apenas pelos gols. Ele tem muita velocidade, recompõe e luta o tempo inteiro".

Jair falou da entrada de Sassá e disse que se sente feliz pela recuperação do atacante que andou envolvido em problemas extra-campo.

"Com a volta de Sassá, quem ganha é o Botafogo, porque não tínhamos um jogador com essa característica".

Jair Ventura fez aniversário nesta terça-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Jair Ventura fez aniversário nesta terça-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


O técnico botafoguense disse que se sentiu feliz porque as substituições deram certo, mas garantiu que o mérito pela vitória é dos atletas.

Herói mais uma vez de uma vitória do Botafogo, o atacante Rodrigo Pimpão saiu aplaudido de campo e dedicou a vitória ao técnico Jair Ventura. Ele disse que o treinador tem feito por merecer os resultados alcançados desde que assumiu a direção da equipe.

Em relação ao jogo, Pimpão disse que o Botafogo enfrentou muitas dificuldades na estreia e que isso deve servir de lição para seus companheiros sobre os problemas que ainda vão enfrentar nas próximas partidas da competição sul-americana.

"Vamos buscar batalhar a cada partida com a força da torcida".

O Botafogo só voltará a atuar pela Libertadores no dia 13 de abril, na Colômbia, contra o Atlético Nacional. Neste domingo, o Alvinegro vai enfrentar o Vasco, no Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Rio. A tendência é que Jair Ventura escale a equipe titular.

Conteúdo Patrocinado