Após gol e classificação, Patrick de Paula projeta evolução no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13-05-2022 17:52:11

O Botafogo venceu o Ceilândia-DF e avançou na Copa do Brasil. O técnico Luís castro aproveitou para dar chance a alguns jogadores que vinham sendo opção no banco de reservas nos últimos jogos.

O volante Patrick de Paula aproveitou a chance e marcou seu primeiro gol pelo clube. O jogador afirmou que a tendência é de evolução.

"Estou muito feliz pelo jogo de ontem e pelo que vivemos. É daqui para melhor. Considero a melhor partida. Estou me adaptando ao Botafogo, ao estilo do treinador, estou melhorando para poder dar alegria para o nosso torcedor", disse o jogador em entrevista ao SporTV.


Patrick de Paula fez questão de elogiar o técnico Luís Castro. O volante deixou para o treinador a opção de escalá-lo como primeiro ou segundo homem no meio.

"Acho que o Luís Castro espera grandes coisas, pelo que fiz no Palmeiras. Está me apoiando, me ajudando, ele também está se adaptando. Vai ter dificuldades, momentos bons, um ajudando o outro facilita. Ele sabe que posso ajudar, acrescentar no grupo. Me pede para estar bem focado e concentrado para fazer as coisas bem feitas. Já joguei de primeiro e segundo volante, essa responsabilidade deixo com ele, mas sabe que pode contar comigo", declarou.

Patrick de Paula deve voltar a ficar como opção no banco neste domingo, quando o Botafogo recebe o Fortaleza, no Nilton Santos.

Deixe seu comentário