Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico Martin Anselmi desabafou sobre as atuais condições do Botafogo e fez um apelo à diretoria da equipe.
"Trabalhar, nós trabalhamos muito. Meus jogadores, a comissão... Agora é fazer (em campo) o que trabalhamos, o que treinamos. Para falar, temos que olhar novamente o jogo. A sensação agora não sei se é verdadeira diante do que está acontecendo ou do que ocorreu no campo", disse o comandante.
Apesar de jogar com um jogador a mais na reta final da partida, o Botafogo não conseguiu buscar o empate no Maracanã. Com o resultado, o Botafogo caiu para a 11ª posição, com três pontos.
Apelo à diretoria
Anselmi também aproveitou a coletiva para falar sobre o momento conturbado do Botafogo. O treinador fez um apelo à diretoria, pedindo para que mais nenhum atleta seja vendido.
"O Botafogo não pode perder mais nenhum jogador, é simples. Vocês estão vendo tudo que está acontecendo. Não sou o dono do clube, não decido isso... Mas, em meu ponto de vista, o Botafogo não pode vender mais ninguém", completou.
Próximo jogo do Botafogo
- Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca
- Data e horário: 15 de fevereiro, às 17h30 (de Brasília)
- Local: Nilton Santos.