Após boa atuação, jogadores do Botafogo lamentam gol sofrido no fim

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24-07-2016 19:44:18

O Botafogo voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo ao ser derrotado por 2 a 1 pela Chapecoense, na Arena Condá. Os alvinegros desperdiçaram as oportunidades criadas durante a partida e ainda sofreram o revés nos minutos finais. Autor do gol botafoguense, o meia Camilo lamentou o resultado, principalmente porque a equipe dominou a partida.

"Faltou um pouco mais de atenção. Foi um erro nosso, numa bola brigada ali no meio. Fizemos um grande jogo, mas não podemos ficar pecando. Agora é levantar a cabeça, o Campeonato Brasileiro é muito difícil, agora é trabalhar e trabalhar", disse.

O goleiro Sidão seguiu as palavras de seu companheiro e destacou o pouco poder de finalização dos alvinegros durante os 90 minutos, mesmo com mais posse de bola do que a Chapecoense.

"É lamentável fazer o jogo que fez, com controle do jogo, maior posse de bola e tudo o mais. Mas concluímos pouco em gol e vacilamos de novo lá atrás", declarou.

Com 17 pontos, o Botafogo vai terminar a rodada na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, mesma pontuação do Santa Sruz, que está fora da degola. Os alvinegros vão buscar a recuperação na segunda-feira da próxima semana, quando encaram o líder Palmeiras no estádio Luso-Brasileiro.

Deixe seu comentário