Futebol/Campeonato Carioca

Antônio Lopes não descarta novos reforços no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ -
28/01/2015 12:39:00

Em: Botafogo, Campeonato Carioca, Futebol, Região Sudeste

Com as chegadas do meia Tomás, do atacante Pimentinha e do lateral direito Luís Ricardo, o Botafogo deverá concluir a procura por reforços para este início de temporada. Ao todo, foram 14 novos jogadores que vestiram a camisa alvinegra e que não estiveram na temporada passada. No entanto, o diretor de futebol Antônio Lopes, afirmou que se algum negócio aparecer e interessar ao clube, novos nomes podem surgir em General Severiano.

“Com a chegada de Tomás, Luiz Ricardo e Pimentinha estamos praticamente com o grupo fechado, mas se aparecer um negócio bom, pode acontecer uma nova contratação”, decretou.

(Foto: SSPress)
(Foto: SSPress) – Credito: Satiro Sodré/Divulgação

O Botafogo vive a expectativa da estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista, em São Januário. O técnico René Simões ainda trabalha na procura pela melhor formação e entrosamento.

Para tentar obter o melhor rendimento neste começo de temporada, o Botafogo vai realizar mais um jogo-treino nesta quarta-feira. Os alvinegros vão enfrentar o Duque Caxiense, da Segundona carioca, no Engenhão.