Futebol/Botafogo

Alberto Valentim elogia atuação em clássico e foca no CSA

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
17/10/2019 10:58:23

Em: Botafogo, Futebol
Glorioso foi derrotado pelo Vasco (Foto: Vitor Silva/BFR)

O Botafogo foi derrotado no clássico contra o Vasco e viu a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro se aproximar cada vez mais. A partida marcou a estreia do técnico Alberto Valentim, que avaliou de forma positiva a atuação alvinegra em São Januário.

“Gostei do empenho, de algumas coisas que tínhamos proposto fazer mesmo com muito pouco tempo de treino. Fiquei muito feliz com a entrega deles, tentaram fazer o máximo”, disse.

Valentim admitiu que o pensamento do Botafogo e se afasta da zona de rebaixamento. O treinador afirmou que os alvinegros devem esquecer a derrota e focar na próxima partida.

“Temos que, lógico se for pensar nos números anteriores, saber que o Botafogo está fazendo poucos pontos, mas temos de pensar daqui para frente agora. Temos de recuperar já com um confronto de um adversário que está perto, em casa. Temos de fazer bem esse jogo, recuperar os atletas bem porque haverá pouco tempo de recuperação”, declarou.

O Botafogo volta a campo na segunda-feira, quando recebe o CSA, no Nilton Santos. Com 30 pontos, os alvinegros estão quatro acima da zona de rebaixamento.